02-09-2017
Nota de Pesar - Joaquim Guerreiro
15-08-2017
Nota de Pesar - Luis Guerreiro
01-08-2017
Novo Estudo - Avaliação do grau de satisfação dos visitantes de três dos monumen...
Criminalidade e Toxicodependência no Algarve

Este estudo foi realizado no ambito do Projecto Academico de Servico a Comunidade (Pasc), tendo como parceiros o GAIM (Gabinete de Investigacao e Marketing), a Camara Municipal de Loule, a Delegacao Regional do Algarve do IDT (Instituto da Droga e da Toxicodependencia) e o ex-CAT (Centro de Atendimento a Toxicodependentes) do Sotavento/Olhao, o Estabelecimento Prisional de Faro e a Brigada Sul da GNR, com o objectivo de conhecer melhor a realidade sobre a toxicodependencia e a criminalidade que lhe esta associada.

Publicação em curso.

 ( 2008 )
Almancil e as Novas Oportunidades de Negócio – Um estudo sobre o passado, presente e o futuro de Almancil sob o ponto de vista dos residentes

O presente trabalho destinou-se a enquadrar as oportunidades de negócio, sugeridas por uma amostra de residentes em Almancil, numa perspectiva mais vasta de variáveis com implicações no desenvolvimento da região.

 

Livro disponivel para venda na AEA de Almancil Tel. 289 391 591 ou no GAIM-INUAF em Loulé Tel. 289 420 470 E-mail: info@gaim.pt

 ( 2007 )
Disponível para download:

Capa e resumo
Metodo e Discussão
Teoria
Disponível para download:

Resumo e indice
Introdução e I Parte
Investigação de campo
ANEXO A
ANEXO B
Consumo de bebidas alcoólicas na população escolar juvenil
Consumo de bebidas alcoólicas na população escolar juvenil

O estudo foi realizado no âmbito da Rede Social, em parceria com a Câmara Municipal de Loulé, a Direcção Regional de Educação, o Centro de Saúde de Loulé, a Segurança Social e o Instituto Superior Dom Afonso III, e teve como finalidade fazer um diagnóstico do consumo de bebidas alcoólicas na população escolar do concelho de Loulé, do 7º ano até ao 12º ano de escolaridade, tendo sido definidas como proposições 1 – e; 2 – . Assim, de modo a determinar em que ponto se encontram os jovens no que respeita ao consumo de álcool, sessenta e cinco alunos do 3º ano do curso de Psicologia Clínica do INUAF (no âmbito das disciplinas de Psicologia Organizacional e de Psicologia Social), inquiriram no total 3345 alunos de todos os estabelecimentos do concelho e efectuaram 70 entrevistas a alunos e entidades ligadas ao consumo de álcool. 

Livro disponível para venda na reprografia do INUAF em Loulé tel. 289 432791.

Para mais informações contacte-nos Tel. 289 420 470   E-mail: info@gaim.pt

 ( 2006 )
Disponível para download:

Capa
Livro completo
HOME | PERFIL | SERVIÇOS | NOVIDADES | PROJECTOS | PARCEIROS | SITE MAP | FAQ'S | CONTACTOS
© :: design by vektorial