02-09-2017
Nota de Pesar - Joaquim Guerreiro
15-08-2017
Nota de Pesar - Luis Guerreiro
01-08-2017
Novo Estudo - Avaliação do grau de satisfação dos visitantes de três dos monumen...
PROJECTOS REALIZADOS | PROJECTOS EM DESENVOLVIMENTO 
Avaliação do grau de satisfação dos visitantes dos monumentos da DRCAl...
17-10-2016
O GAIM desenvolveu um estudo para Avaliar o grau de satisfação dos visitantes da Fortaleza ...  
Plano de Marketing Marcela, lda
01-08-2016
O GAIM desenvolveu um Plano Estratégico de Marketing para uma empresa na zona de Lagos  e q...  
Estudo de satisfação e impacto da marca NOSOLO na decisão das férias e...
01-10-2015
O presente estudo teve como objetivo geral, avaliar a notoriedade e o impacto da marca junto do ...  
Avaliação da satisfação dos municipes relativamente aos serviços de sa...
22-06-2015
Esta investigação inseriu-se na intenção de determinar o grau de satisfação dos clientes ...  
Avaliação da satisfação dos municipes relativamente aos serviços de sa...
07-05-2014
Esta investigação inseriu-se na intenção de determinar o grau de satisfação dos clientes da di...  
Avaliação Nosolo Agua Vilamoura e Aguamoments
08-11-2013
O GAIM desenvolveu um estudo de avaliação dos espaços Nosolo Água de Vilamoura e o Agua Mom...  
Avaliação da satisfação dos municipes relativamente aos serviços de sa...
25-02-2013
Esta investigação inseriu-se na intenção de determinar o grau de satisfação dos clientes da divi...  
Consultoria Planeamento Estratégico de Marketing
15-10-2012
O GAIM deu formação e consultoria de apoio à realização de um Plano de marketing para ...  
Avaliação da satisfação dos municipes relativamente aos serviços de sa...
02-04-2012
Esta investigação inseriu-se na intenção de determinar o grau de satisfação dos clientes da...  
CARNAVAL DE LOULÉ - Proposta para actualização da linguagem do Evento
03-10-2011
Objectivo Geral Diagnosticar factores que aproximem o evento das expectativas dos públi...  
Estudo de notoriedade do Grupo Nosolo
26-09-2011
  O presente estudo teve como objectivo avaliar a notoriedade e o impacto da marca NOS...  
Avaliação do Evento SALIR DO TEMPO 2011
05-09-2011
O presente pojecto teve como obejctivo principal avaliar a notoriedade do evento dentro da Vila ...  
<< ANTERIOR ::   PÁGINA    DE  6   :: SEGUINTE >>
HOME | PERFIL | SERVIÇOS | NOVIDADES | PROJECTOS | PARCEIROS | SITE MAP | FAQ'S | CONTACTOS
© :: design by vektorial