16-07-2018
Como já é habitual iremos fazer o estudo de notoriedade do Grupo NOSOLO
20-12-2017
FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!
20-11-2017
Projeto Quarteira ECOLAB - inqueritos comerciantes e promoção junto residentes
ESTUDO DE NOTORIEDADE DA MARCA NOSOLO EM VILAMOURA
04-10-2018

O presente estudo teve como objetivo principal, avaliar a notoriedade e o impacto da marca junto do público-alvo (forma como a marca Nosolo é percecionada pelos seus públicos e potenciais clientes). 

Neste sentido, pretendeu-se saber qual o local ocupado no espírito de cada consumidor individual pela marca Nosolo e de que forma a marca influencia as suas escolhas.
Para a satisfação dos objetivos descritos, o GAIM propos-se a utilizar uma amostra de 300 indivíduos, pertencentes ao universo sob estudo - clientes e passantes na área circundante dos estabelecimentos: Nosoloitalia, na Marina de Vilamoura (100), Nosolo Água, na Praia da Falésia (200).
Foram realizadas entrevistas diretas, com base em questionário estruturado de perguntas abertas e fechadas, construído a partir dos objetivos listados.   
    
Os dados foram recolhidos por uma equipa de entrevistadores habilitados, junto aos estabelecimentos e nas imediações dos espaços, tendo sido posteriormente tratados no software estatístico SPSS.    
VOLTAR A LISTAGEM >> 
HOME | PERFIL | SERVIÇOS | NOVIDADES | PROJECTOS | PARCEIROS | SITE MAP | FAQ'S | CONTACTOS
© :: design by vektorial