20-11-2017
Projeto Quarteira ECOLAB - inqueritos comerciantes e promoção junto residentes
02-09-2017
Nota de Pesar - Joaquim Guerreiro
15-08-2017
Nota de Pesar - Luis Guerreiro
ESTUDO DE SATISFAÇÃO E IMPACTO DA MARCA NOSOLO NA DECISÃO DAS FÉRIAS EM VILAMOURA
01-10-2015
O presente estudo teve como objetivo geral, avaliar a notoriedade e o impacto da marca junto do público-alvo (forma como a marca Nosolo é percecionada pelos seus públicos e potenciais clientes e a importância desta na sua decisão de vinda a Vilamoura). 
  
Para a satisfação dos objetivos descritos, o GAIM propos-se a utilizar uma amostra de 500 indivíduos, pertencentes ao universo sob estudo - clientes e passantes na área circundante dos estabelecimentos: Nosoloitalia, na Marina de Vilamoura (200), Nosolo Água, na Praia da Falésia (200), Água Moments, na Marina de Vilamoura (100). 

Foram realizadas entrevistas diretas, com base em questionário estruturado de perguntas abertas e fechadas, construído a partir dos objetivos listados.  
  
Os dados foram recolhidos por uma equipa de entrevistadores habilitados, junto aos estabelecimentos e nas imediações dos espaços. Os dados serão tratados no software estatístico SPSS
VOLTAR A LISTAGEM >> 
HOME | PERFIL | SERVIÇOS | NOVIDADES | PROJECTOS | PARCEIROS | SITE MAP | FAQ'S | CONTACTOS
© :: design by vektorial