20-11-2017
Projeto Quarteira ECOLAB - inqueritos comerciantes e promoção junto residentes
02-09-2017
Nota de Pesar - Joaquim Guerreiro
15-08-2017
Nota de Pesar - Luis Guerreiro
ESTUDO DE NOTORIEDADE DO GRUPO NOSOLO
26-09-2011

 

O presente estudo teve como objectivo avaliar a notoriedade e o impacto da marca NOSOLO junto do público-alvo (forma como a marca é percepcionada pelos seus públicos e potenciais clientes).

Para a satisfação dos objectivos descritos o GAIM inquiriu 500 indivíduos pertencentes ao universo sob estudo, em diversas zonas do Algarve e em Lisboa. Nesse sentido foram realizadas entrevistas directas, com base em questionário estruturado de perguntas abertas e fechadas.

O trabalho de campo se foi realizado durante o mês de Julho e Agosto.

 

 

 

VOLTAR A LISTAGEM >> 
HOME | PERFIL | SERVIÇOS | NOVIDADES | PROJECTOS | PARCEIROS | SITE MAP | FAQ'S | CONTACTOS
© :: design by vektorial