02-09-2017
Nota de Pesar - Joaquim Guerreiro
15-08-2017
Nota de Pesar - Luis Guerreiro
01-08-2017
Novo Estudo - Avaliação do grau de satisfação dos visitantes de três dos monumen...

AEA - Associação Empresarial de Almancil
WWW.AEA.PT

AEA - Associação Empresarial de Almancil foi constituída em 20 de Outubro de 1998, com o objectivo de “representar os empresários de Almancil e defender os seus interesses, promover a região e o seu desenvolvimento”. Actualmente AEA tem cerca de 200 sócios, entre os quais se encontram desde pequenos empresários como grandes empreendimentos turísticos. A Associação é reconhecida pela sua intensa actividade e, das inúmeras iniciativas, destacam-se a formação profissional e a organização eventos promocionais da região nomeadamente a quinzena gastronómica.


ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários
HTTP://WWW.ANJE.PT/PORTAL/ALGARVE

ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários – é uma associação de direito privado e utilidade pública que tem por objecto a reunião dos jovens empresários portugueses, com vista à satisfação de interesses comuns e ao desenvolvimento das suas actividades profissionais, nomeadamente nos aspectos da formação e informação. A ANJE tem a sua sede no Porto e núcleos regionais nas 5 regiões administrativas do continente português. A ANJE Algarve representa hoje cerca de 300 associados na região, encontrando-se sedeada no Centro Empresarial de Faro, infra-estrutura que permite a incubação de 16 empresas por períodos de 3 anos, e de 9 Salas de Formação e Reuniões, e que engloba um conjunto de serviços de apoio à actividade empresarial dos Jovens.


APEMIP - Associação de Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal
WWW.APEMIP.PT

A Associação de Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) é hoje a única entidade de referência no sector da mediação imobiliária, representando a quase totalidade dos actores nele intervenientes (cerca de 3500 empresas e mais de 15 000 postos de trabalho) e tendo estatutariamente como missão, a defesa intransigente dos legítimos interesses e direitos de todas as empresas associadas, a promoção de uma imagem de prestígio e de dignificação dos profissionais envolvidos e o fomento de uma cultura de solidariedade e apoio recíproco entre os seus membros.

Ao longo da sua história, a APEMIP sempre lutou pelo desenvolvimento de produtos e serviços que fossem úteis às suas associadas, que lhes permitissem incrementar, de forma sustentada, os seus níveis de competitividade (num mercado cada vez mais exigente e selectivo), e que veiculassem uma cultura de qualidade, indutora de crescentes níveis de responsabilidade e de capacidade de adaptação às dinâmicas que moldam o sector imobiliário e de construção, em geral, e a actividade de mediação imobiliária, em particular.



APGICO - Associação Portuguesa para a Gestão da Inovação e Criatividade nas Organizações
WWW.APGICO.PT

Associação Portuguesa para a Gestão da Inovação e Criatividade nas Organizações - APGICO, criada em 2007, é formada por um conjunto de associados-fundadores ligados à universidade e às empresas, com interesses no desenvolvimento da criatividade e da inovação nas organizações. 

A APGICO destina-se a desenvolver, divulgar e promover conhecimentos e experiências na área da gestão da criatividade e da inovação organizacional, ajudando a criar condições para a competitividade das empresas e eficácia das organizações.

Para mais informações contacte-nos: Tel. 2
89 093 327 ou email: apgico@apgico.pt 



Câmara de Comércio Luso-Britânica
WWW.BPCC.PT

Com mais de 500 membros, a Câmara de Comércio Luso-Britânica, fundada em 1911,  é uma organização independente, com fins não-lucrativos, que tem como objectivo a promoção dos interesses dos seus associados relativamente às relações comerciais entre o Reino Unido e Portugal. Este objectivo é atingido essencialmente através de um programa de eventos de networking e dos úteis serviços que disponibilizamos.
Ao associarem-se à Câmara, as empresas poderão beneficiar não só de descontos em variados serviços, como também das vantagens e oportunidades inerentes a pertencer a uma rede de empresas interessadas no comércio Luso-Britânico. A actual carteira de associados é representativa de um leque abrangente de sectores industriais.

Desde Setembro de 2011 que o GAIM é associado da Câmara de Comércio Luso-Britânica.



Dominios.pt
WWW.DOMINIOS.PT/

A Domínios.PT é uma marca registada da Claranet Soho, S.A. e opera no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo atualmente líder de mercado.

Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT, a Domínios.PT é, em Portugal, o maior prestador de serviços nesta área de atividade.

Os servidores da Domínios.PT estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

A gestão dos servidores e o serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados. A grande prioridade da Domínios.PT é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

A Domínios.PT encontra-se disponível para atendimento telefónico todos os dias úteis das 9h às 19h através dos seguintes contactos:

E-Mail:info@dominios.pt
Telefone: 707 505 707
Fax: 707 505 808



<< ANTERIOR ::   PÁGINA    DE  2   :: SEGUINTE >>
HOME | PERFIL | SERVIÇOS | NOVIDADES | PROJECTOS | PARCEIROS | SITE MAP | FAQ'S | CONTACTOS
© :: design by vektorial