16-07-2018
Como já é habitual iremos fazer o estudo de notoriedade do Grupo NOSOLO
20-12-2017
FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!
20-11-2017
Projeto Quarteira ECOLAB - inqueritos comerciantes e promoção junto residentes
 
COMO JÁ É HABITUAL IREMOS FAZER O ESTUDO DE NOTORIEDADE DO GRUPO NOSOLO
16-07-2018
O estudo terá como objetivo avaliar a notoriedade e o impacto da marca junto do público-alvo (forma como a marca Nosoloé percecionada pelos seus públicos e potenciais clientes e a importância desta na sua decisão de compra). 
 
Neste sentido, pretende-se saber qual o local ocupado no espírito de cada consumidor individual pela marca Nosolo e de que forma a marca influencia as suas escolhas. 

Para a satisfação dos objetivos descritos, o GAIM propoe-se a utilizar uma amostra de 300 indivíduos, pertencentes ao universo sob estudo - clientes e passantes na área circundante dos estabelecimentos: Nosoloitalia, na Marina de Vilamoura (100), Nosolo Água, na Praia da Falésia (200).
 
Serão realizadas entrevistas diretas, com base em questionário estruturado de perguntas abertas e fechadas, construído a partir dos objetivos listados.     

A recolha de dados terá inicio a 31 de julho.  
 
VOLTAR A LISTAGEM >> 
HOME | PERFIL | SERVIÇOS | NOVIDADES | PROJECTOS | PARCEIROS | SITE MAP | FAQ'S | CONTACTOS
© :: design by vektorial