02-09-2017
Nota de Pesar - Joaquim Guerreiro
15-08-2017
Nota de Pesar - Luis Guerreiro
01-08-2017
Novo Estudo - Avaliação do grau de satisfação dos visitantes de três dos monumen...
ESTUDO DE SATISFAÇÃO E IMPACTO DA MARCA NOSOLO NA DECISÃO DAS FÉRIAS EM VILAMOURA
31-07-2015
O referido estudo teve como principal objetivo avaliar a notoriedade e o impacto da marca NOSOLO junto do público-alvo (forma como a marca Nosoloitalia é percepcionada pelos seus públicos e potenciais clientes).

Como obejtivos especificos pretendeu-se:

  • Caracterizar o público-alvo e tipificar o seu grau de fidelidade;
  • Perceber as motivações e as preferências dos públicos que visita os espaços;
  • Avaliar a memorização espontânea e dirigida das marcas;
  • Apurar a percepção do cliente relativamente à marca e o seu grau de satisfação em relação ao serviço prestado;
  • Perceber como é percepcionada a imagem da marca pelo potencial cliente;
Para a satisfação dos objectivos descritos o GAIM alicou o instrumento a uma amostra de 500 indivíduos, pertencentes ao universo sob estudo - clientes e passantes na área circundante dos estabelecimentos: Nosoloitalia da Marina de Vilamoura (100), Marina de Albufeira (100), Marina de Portimão (100) e Nosoloitalia em Lisboa na zona de Belém (100), bem como sujeitos na região de Faro (100) em locais de lazer do público-alvo.

Os dados foram recolhidos por uma equipa de entrevistadores habilitados, junto aos estabelecimentos e nas imediações dos espaços e foram posteriormente tratados no software estatístico SPSS
 

 
 
VOLTAR A LISTAGEM >> 
HOME | PERFIL | SERVIÇOS | NOVIDADES | PROJECTOS | PARCEIROS | SITE MAP | FAQ'S | CONTACTOS
© :: design by vektorial